domingo, janeiro 14, 2007


SAUDADE


Oração ao meu único Anjo (com caracóis ou sem caracóis)


SoCoRRo!!!!

Sinto uma mão, vem subindo, escorrega, toca-me levemente...Outra mão que vem,agressiva, dura, firme, sufocante. Mão que me percorre, mão que prende o coração, põe-me em nu no leito da solidão; Outra mão! Mordaz, esbarra o seu toque contra meus lábios, vai me tirando de mansinho suspiros, rouba-me o tempo das minhas palavras para ti. Sim, agora sou escrava de Saudade; Ai, respiro nunca mais!
Que é isso que me dizes, Saudade, que não entendo...falas em nunca mais, falas chorando, falas comigo chorando, falas em partidas, em naufrágios sem vida...e de cada vez que me contas vejo labaredas que saem como fantasmas de ti...São chamas sempre acesas, fogo a pegar em mim...Não tardará e serei também um incêndio de dor!
O Coração bate, mas devagar, não vá a Saudade se aperceber...Vou me fingindo inanimada, vou chamando por ti... Anjo, Amor, preciso de ti!
Vou-te pedir: Tira-me daqui, Anjo meu!

Vou-me calar, a Saudade pode ouvir...


Sem ti tenho MEDO!

2 pegadas:

Mariana disse...

Aprecia a saudade. Aprecia ainda mais a oportunidade que tens de a matar.

Mariana Carvalho disse...

nao digas nunca que tens medo. luta contra ele porque ele consegue ate consumir as tuas palavras. ama, ama cada momento. porque a vida é isso mesmo, momentos*